26 comentários sobre “SdevLab – Tutorial | Como encerrar uma sessão em PHP

    • Olha kra, eu usei exatamente este código, e a linha session_destroy() acaba com a sessão, sem erros. O que pode estar acontecendo, é você ter criado mais de uma sessão no seu projeto, aí este código não está dando conta da demanda….
      tenta ver se não é isto….
      um jeito fácil de testar, é ir imprimindo todos os nomes das sessões no navegador pra ver qual está dando bobeira…..relaxa que este problema eh simples de resolver!
      xD
      vlw pelo coment!

  1. Fiz exatamente como esta ai acima, mas minha sessão mesmo assim não funciona e só tem uma página para ser fechada a sessao, não sei mais o que posso fazer. Alguém pode me ajudar por favor. Desde obrigada.

  2. Bom dia amigo !!!
    Gostaria muito da sua ajuda

    Eu gostaria de encerrar a seção nas minhas paginas do php – pois quando as pessoas clicam no (x) da pagina e não clicam no “sair ” e tentam logar novamente – a pagina de login informar que ainda tem alguem utilizando – tem como fazer isso – ou seja se a pessoa clicar no (X) e sair e querer voltar a pagina de login posso abrir?

    abaixo deixo o os codigos da pagina layout.htm que é a pagina onde todas as outras abrem dentro dela – e e tambem a pagina index.php e home.htm que é a pagina principal – se puder me ajudar agradeço :

    http://recruta123.com.br/sf/layout-10.htm
    http://recruta123.com.br/sf/indexphp.htm
    http://recruta123.com.br/sf/home-20.htm

    Acima eu criei umas paginas em htm e coloquei os codigos que utilizo atualmente . se pouder me dar uma dica de como fechar as seções

    desde ja agradeço

    Aguiar

Deixe um comentário