SdevLab – Software | Arquivos duplicados no Rhythmbox

Fala galera!

Segue mais uma dica sobre linux, boa leitura!

Arquivos duplicados no Rhythmbox

Este post é rápido e eficiente, serve só para pessoas que utilizam o player de áudio Rhythmbox e estão com suas músicas duplicadas nas listas de reprodução.

Este problema acontece porque existe uma cópia das músicas em outro lugar que não é sua pasta “oficial” de músicas. Comigo aconteceu o seguinte: eu baixava as músicas, e copiava tudo para uma pasta dentro da partição de dados, sem remover  da pasta downloads. Não sei porque, mas o Rhythmbox estava pegando as mesmas músicas das duas pastas, mesmo eu tendo selecionado a origem de minhas músicas na pasta da partição de dados. Para resolver o problema eu apaguei a cópia que estava na pasta downloads, e deu tudo certo!

Até a próxima!
;P

Deixe um comentário

