SdevLab – Dica de Linux | Recuperando arquivos da lixeira do Linux

Fala galera!

O post de hoje pode parecer bobeira, mas na verdade para iniciantes é muito útil, ja me salvou uma vez, por isso veio parar aqui!

boa leitura!

Recuperando arquivos da lixeira do linux

Se você deu a mesma bobeira que eu, e excluiu um arquivo sem querer, não se apavore pois seu problema ainda tem solução, agora se além de excluir, você já preencheu seu espaço em disco com outros arquivos, talvez este post não seja para você…

No meu caso eu dei um simples excluir num arquivo que não deveria ter sido excuido, então o que eu fiz para recuperar foi entrar na lixeira do linux, que fica neste path:

/home/usuario/.local/share/Trash/files

e copiar meus arquivos de volta para a partição, simples assim!

Até a próxima!
;P

Deixe uma resposta

